Re: aviso estranho quando troquei o sun-java pelo openjdk

            Valeu pela resposta Brivaldo,

Pois é, já havia feito isto antes. No diretório /usr/lib/jvm só há a versão do openjdk instalada, mesmo assim eu recebo esta mensagem. O que seria exatamente "binary format"? A que arquivo o apt poderia estar se referindo? Através do update-alternatives só tenho o openjdk como opção (o que é o desejado). Se alguém quiser tentar reproduzir este problema (estou usando o Lenny), simplesmente instale o sun-java6-jre antes, remova-o e depois instale o openjdk-6-jre. A mensagem relativa ao update-binfmts é se não me engano a última que aparece.

            Ricardo