aviso estranho quando troquei o sun-java pelo openjdk

////       Olá a todos,

Resolvi remover o java da sun do meu debian Lenny e instalar o openjdk. Tudo funcionou a princípio perfeitamente, mas ao terminar a instalação do openjdk recebo a seguinte mensagem:

update-binfmts: warning: current package is openjdk-6, but binary format already installed by sun-java6

Por acaso há um binário no meu sistema que o apt não removeu? Desinstalei tudo que tinha alguma relação com java, reinstalei o openjdk e continuo recebendo esta mensagem. Mas o jre tá funcionando, só queria saber se a remoção pelo apt foi limpa ou não. O bug #490672 tratava de algo semelhante, mas naquele caso havia um erro mais grave na instalação do pacote.

         Grato desde já,

            Ricardo