Re: Script, como fazer?

Caros, Amigos,

Usei o tutorial indicado pelo nosso Chegado André Moura.
Criei as chaves, transportei para o servidor remoto, mas....... não continua aceitando login sem digitar a senha.
No fim das tentativas de acessar sem senha aparece a mensagem: PERMISSION DENIED (publickey, password)
Alguém saberia me dizer onde liberar isso!
Se não me engano deve ser no sshd_config ou ssh_config!

Falows,
Fabiocs

André Moura escreveu:
Isso ocorre pois se não etsa executando nada no servidor remoto....

use o expect para seu sh:

http://floppsie.comp.glam.ac.uk/Glamorgan/gaius/scripting/5.html

Outra coisa e trabalhar com chaves no ssh, assim vc manipula direto os
arquivos por scp:

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/SSH-Autenticando-atraves-de-chaves/