Script, como fazer?

Bom dia, Amigos.....

Aqui, escrevi um script para logar em uma maquina remota e fazer alguns procedimentos e copiar um determinado arquivo. Porém quando a sequência chega na tela de prompt da outra máquina, os comandos não são executados!
Alguém poderia me disser se é possível fazer este tipo de implementação? Sei que o tempo de muitos é escasso, quem me puder indicar um material para estudo, eu agradeço, ou até mesmo me adiantando onde está o erro!
Lembrando que as duas máquinas tem como SIstema Operacional o Debian Lenny.

Abraços a todos!
Fabiocs

--
"Seja Livre! Use Linux"