Re: Instalação de um sistema de segurança com cameras

 cara continuo com dificuldades.. a placa é uma philips, eu nao sei se tem algum comando que mostre mais detalhadamente o modelo e tal, mas testei todos os card que tinham a palavra philips e nada.. utilizei tanto o camorama quanto o xawtv.. o modulo tune tem que estar ativado.. o modelo da placa é esse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79283130-loucura-placa-philips-csaida-ptvcamerafontecabo-_JM