Instalação de um sistema de segurança com cameras

estou precisando de uma ajuda, to montando um servidor com o debian (lenny) mas por enquanto é so pra teste.. pretendo mudar ele depois pro etch, para fazer um sistema de vigilancia com cameras de video. a placa usada é uma philips e usa o chipset saa7134, vou utilizar o zoneminder pra fazer os acessos via internet.(aceito sujestoes de outro software), eu pra testar se a placa esta recebendo da camera de video, o camorama e o xawtv. so que a imagem nao aparece, eu sei que tenho que configurar alguma coisa relativa ao bttv, mas nao estou encontrando muita informaçao a respeito de como se faz isso. preciso de dicas de como proceder...

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?