Re: beamer X filme X acroread X mplayer X linux

Em Seg 27 Out 2008, Prof. Ronaldo Reis Junior escreveu:
> Pessoal,
>
> alguem já consegui inserir filmes no beamer para abrir automaticamente
> quando o slide entrar, usando o acroread?
>
> Já tentei usar o pacote movie15 e até parece que funcionaria, mas o diabo
> do acroread só aceita usar o realplay, que por sua vez é extremamente
> limitado em formatos.
>
> Alguma ideia?
>
> Inte
> Ronaldo

Pessoal,

inclusive no manual do movie15 te vários formatos válido, incluindo até gif
animado, eu testei um monte e nenhum funcionou no meu acroread 8.1.2 do
linux.

Inte
Ronaldo
--
Southend on sea <--> Ha, nudeness too
                -- anagrama
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.