Re: bacula

O bacula tem 3 aplicativos basicos

O bacula-dir que é o director, comanda e reune tudo. precisa ser
instalado só no seu servidor de backup (esse servidor de backup num
precisar ser onde será armazenado os dados naum, mas onde estará o
banco de dados (mysql q eu uso) dele.

o bacula-fd que é o file daemon, o cliente. tem que ser instalado nos
computadores q serão backapeados.

O bacula-sd que é o storage daemon, tem que ser instalado no(s)
servidor(es) onde serão armazenado os dados.

Pra windows ainda naum utilizei, mas deve estar configurando até no
máximo semana q vem.

Samuel Rios Carvalho