Re: Debian instala mas não inicia!

Rafael,

Já tinha visto esta documentação da CCE e na verdade com o meu notebook funciona o contrário do escrito ali! Se eu mantenho a opção "C3" ativa na BIOS ele instala e se desativo nem chega a instalar.

Renato,

Realmente faltam informações aí para debugar o problema . . .

Vou verificar as mensagens de erro e vou transcrevê-las aqui para um melhor entendimento da galera!

Valew!

2008/10/23 Renato S. Yamane <yamane@diamondcut.com.br>
Fábio Junior escreveu:
> Peguei um notebook da Nextera (CCE) Core 2 Duo NXK-93C e até consegui
> instalar o Debian Lenny . . . Mas ao iniciar o boot ele pára!

Só com essas informações será impossível alguém lhe ajudar.
Ele pára em qual ponto?
Nenhuma mensagem de erro?
Ele chega a montar os discos?

> Ele vai para um console de "initram".

Faça o login normalmente e veja se há alguma coisa útil no "dmesg"

Att,
Renato