Re: iniciar wireless com senha wpa2 automaticamente

Em Qua 22 Out 2008, Jef Lui escreveu:
> Eae, segue a baixo como eu fiz,
>
> wpa_passphrase seuSSID suaSENHA
>
> a saída você coloca em um arquivo, tipo: /etc/wpa_supplicant.conf
>
> É bom tirar o comentario com a senha em claro.
>
> depois wpa_supplicant -i suaINTERFACE -c /etc/wpa_supplicant.conf -d -D
> wext
>
> wext é o driver genérico, tem ipw, madwifi mais alguns, no meu caso mesmo
> sendo ipw funcionou foi com wext
>
> Se deu certo, agora só você colocar no interfaces, no pre-up, assim conecta
> automático. =)

Jef,

eu tentei sem sucesso automatizar. Quando o o knetworkmanager ele conecta, se
bem que as vezes eu tenho que tentar várias vezes até conectar, mas conecta.

Como saber que drive ele usou? Quais outros drives eu tenho para testar?

Inte
Ronaldo

--
In America, it's not how much an item costs, it's how much you save.
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.