RE: iniciar wireless com senha wpa2 automaticamente

Eae, segue a baixo como eu fiz,

wpa_passphrase seuSSID suaSENHA

a saída você coloca em um arquivo, tipo: /etc/wpa_supplicant.conf

É bom tirar o comentario com a senha em claro.

depois wpa_supplicant -i suaINTERFACE -c /etc/wpa_supplicant.conf -d -D wext

wext é o driver genérico, tem ipw, madwifi mais alguns, no meu caso mesmo sendo ipw funcionou foi com wext

Se deu certo, agora só você colocar no interfaces, no pre-up, assim conecta automático. =)

Jeflui