Re: Fedora ou Debian?

Davi Vercillo C. Garcia (ダヴィ) escreveu:
> " Na verdade ele é vedete e amante da distribuição FERDORA e critica
> MUITO as distros DEBIAN/UBUNTU dizendo que são merdas, inseguras e
> muito inferiores as FEDORA."

Trabalhar com Debian, ou qualquer outra distro que não seja Fedora, onde
o seu chefe é um amante fervoroso dessa distribuição, será impossível.

Quando houver algum problema, ele dirá:
"Bem que eu falei para usar Fedora"

E se a cretinagem dele for elevada, bem provavelmente ele demitirá você
quando aparecer algum problema, por não ter seguido "as valiosas dicas"
dele.

Nesse caso, não vale a pena discutir se Debian ou Fedora é melhor, mas
sim qual é o nível de cretinagem do seu chefe. Pois se o nível for
elevado, quando houver algum problema a sua cabeça entrará na forca.

Se o nível de cretinagem for baixo, então vale a pena arriscar o Debian
se você tem conhecimento sobre o sistema, pois você terá que resolver os
problemas num piscar de olhos... Antes dele aparecer na sala dizendo "Eu
avisei para usar Fedora".

Att,
Renato