Re: Fedora ou Debian?

Fábio de Sousa escribió:
Amigo, não responda nada!!!
Aliás nem entre em discussão!!!
Pelas palavras iniciais dele, ele não tem embasamento técnico para um discussão! Qualquer um que entende um pouco, nunca diz isso da maior distro linux do mundo!!! Se ele fala isso do Debian, queria muito saber a opinião dele sobre Slackware, que ainda exige mais conhecimento do Operador!!!!! Se vc é fã do Debian, como eu, continue usando!! Independente do que um ou outro fale....

Abraços,
Fabiocs

2008/10/20 Fabricio Cannini - Yahoo <fcannini@yahoo.com.br <mailto:fcannini@yahoo.com.br>>

    On Monday 20 October 2008 14:24:48 Moksha Tux wrote:
     > Caros amigos desta lista, venho fazer uma pergunta/pesquisa entre
    vcs para
     > me embasar de dados mais técnicos e concretos para contra
    argumentar com um
     > poderoso e muito conhecedor de TI da empresa que trabalho sobre a
    minha
     > querida e inseparável distribuição DEBIAN. Na verdade ele é
    vedete e amante
     > da distribuição FERDORA e critica MUITO as distros DEBIAN/UBUNTU
    dizendo
     > que são merdas, inseguras e muito inferiores as FEDORA. O que vcs
> [...]

    Se ele conseguisse provar isso ...

    Talvez ele tenha essa impressão porque o fedora tem suas raízes no
    redhat, então
    ele pode achar que os pacotes do fedora tem o mesmo tratamento que
    um pacote que
    chega até o stable do Debian, e sabe-se bem que não é assim.
    Se ele pelo estivesse falando de CentOS, até dava pra comparar com
    Debian.
    Mas pelo tom da conversa dele, acho difícil tu conseguir ter uma
    discussão
    racional com esse sujeito ...

    Meus R$0.02 sobre isso.