Re: Cliente Webmail IMAP

On Sat, 18 Oct 2008 10:05:16 -0200, "Ricardo Ichizo"
<n1ghtcr4wler@gmail.com> wrote:
> Oi Gunther,

> Achei um site [1] pelo Google falando sobre a instalaçao do RoundCube no
> Ubuntu (debian way) :P

Fiz as modificações em [config/main.inc.php] indicadas em [1] mas
continuei com alguns problemas de permissões. Acabei resolvendo copiando o
conteúdo de [/usr/share/roundcube/] para uma pasta chamada
[/var/www/roundcube] e definindo [www-data] como dono desta pasta.

[1]
http://roundcubeforum.net/general-discussion/3246-how-does-roundcube-interface-gmail.html

Abraço,

PS:Esta resposta já foi escrita com o RoundCube.

--
Gunther Furtado
gunfurtado@gmail.com