Re: Cliente Webmail IMAP

Olá Adauto,

2008/10/15 Adauto Serpa <adautoserpa@gmail.com>
Boa noite pessoal,

Estou usando RoundCube tem uma ótima interface, mas tem
alguns bugs nele pelo menos na versão 0.1.1-8 do repositório
do lenny ! Acho que vou me aventurar a instalar a versão atual
do site que é a 0.2-beta.

Sempre utilizei a versão do próprio site e nunca tive problemas. Mesmo porque ela além de correções possui algumas melhorias. =)

Gostaria de um opinião de vocês !
Quais clientes de Webmail me indicariam ??

Eu indico o próprio RoundCube. Mas tem um webmail muito interessante chamado Posterity [1], antes ele não suportava IMAP, mas __parece-me__ que na milestone 0.6 ele possui essa funcionalidade. Não tenho certeza, mas vale a pena conferir.

[1] http://posterity.edgewall.org/

[]'s
--
Ricardo Ichizo