Re: Kernel panic

On (18/10/08 15:24), Debiminho wrote:

> Vê se os drivers do controlador dos discos está também activado, no meu caso
> era esse o problema...
>
> Boa sorte ;)

Existe alguma forma de verificar qual é o modelo de crontroladora de disco
através do linux?

Encontrei informações tanto no site da Asus[1], quanto no site da Amazon[2] e
infelismente não econtrei informações que indica-se qual é o modelo de
controladora de disco.

Desde já obrigado pela ajuda.

1-http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=185&l4=0&model=1650&modelmenu=1
2-http://www.amazon.co.uk/Asus-P5LD2-X-Motherboard-Definition-6-channel/dp/B000UNZZXO