Re: Kernel panic

* Konnichiwa Caio Abreu Ferreira-sama:
> Lista
>
> Distribuição - debian testing
> Kernel - 2.6.27.1
> Placa mãe - Asus P5LD2-x
>
> Estou tentnado compilar a última versão do kernel e infelismente estou tendo
> problemas de kernel panic
>
> Kernel Panic
> Not Syncking: Not init found. Try passing init= option to kernel
>
> As configurações do parâmetros do kernel no arquivo /boot/grub/menu.lst estão
> iguais tanto para o kernel que esta funcionando quanto para o kernel que esta
> com problema.

> [...]

	Provavelmente vc marcou o seu sistema de arquivos como módulo ao
invés de colocá-lo diretamente no kernel.
	Bom, a melhor opção é recompilar o kernel com o seu sistema de
arquivos, ext3, reiserfs, etc., junto do kernel ao invés de módulo. Ou
então, criar um initrd.xxxxxx dentro do seu /boot que contenha as
informações dos módulos de sistema de arquivo.
Obs.: man mkinitramfs

[]'s,

Still
--