Re: Kernel panic

Para compilar o kernel estou utilizando o tutorial presnente no seguinte
site[1]

Para compilar o kernel estou utilizando o comando

fakeroot make-kpkg --initrd --append-to-version=-20081017 kernel_image

1 - http://www.howtoforge.com/kernel_compilation_debian_etch

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  idic@terra.com.br