Re: Gerar imagem de SO instalado

Bom dia,
 eu utilizo o Mondo aqui e posso dizer que o mesmo é bem tranquilo, pricipalmente no momento de reinstalação em caso de mudanças de hardware etc em poucos minotos vc está com o ambiente em funcionamento sem crise, isto me ajuda muito..mas enfim este é o meu ambiente ;)

[]'s
Rodrigo
Faça as coisas o mais simples que você puder, porém não as mais simples - Albert Einstein