Re: Ajuda Postfix [tô ficando maluco!]

Bom se é o que eu entendi ?!?!?!

Flávio,

Sua proposta é que o servidor de sistema (Sistema + Oracle) envie
email para seus
usuário no dominio que esta hospedado no Mandic.
Acho que o modo mais facil é criar uma routa de saida para internet
nesse seu servidor
de sistema, ou seja, ele deve ter um gateway para internet para que
ele possa enviar
email para esse dominio hospedado. Isso é mais fácil do que fazer um
servidor de email
que encaminhe suas mensagens para esse dominio hospedado.

Com essa solução acho que vc terá que configurar o gateway para acesso
de internet
e parâmentros de envio de email em alguma parte do seu servidor de sistema.

bom acho que é isso até mais,

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática