Assunto: Backup em Dvd - Alguém tem?
Data: Thu, 9 Oct 2008 08:17:52 -0300
De: Fábio de Sousa <fabiocs@gmail.com>
Para: DUP <debian-user-portuguese@lists.debian.org>

Bom dia, Amigos Debianos...

Preciso implementar uma rotina de backup através de uma cópia feita de DVD! Penso em escrever um Script que faça tudo de forma automática. De modo que o usuário irá  digitar o nome do Script no prompt e  dar enter!
Nunca fiz esta implementação! Por acaso alguém tem pronto este script pronto? ou até mesmo um tutorial para me passar?
Agradeço à todos!

Abraço,
Fábiocs