ext3 + journaled quota

Olá,

Estou utilizando o lenny (2.6.26-1-amd64), tenho uma partição montada em /home com fs ext3 com journaling, com as quotas de grupos e usuários ativas, porém quando mando checar as partições (quotacheck -avgum) ele retorna:

quotacheck: Your kernel probably supports journaled quota but you are not using it. Consider switching to journaled quota to avoid running quotacheck after an unclean shutdown.
quotacheck: Scanning /dev/sda2 [/home] done
quotacheck: Checked 5 directories and 9 files

as quotas estão funcionando certinho, mas como estou utilizando um sistema de arquivos com journaling, de acordo com a mensagem acima é aconselhavel eu utilizar um sistema de cotas com journal, procurei por tudo e não achei nada sobre isso, existe alguma maneira de montar um sistema de quotas utilizando journal para que funcione 100%?

A[]'s