hp m1120 mfp a pior impressora que já usei

olá
coisas do além estão ocorrendo com algumas desagradáveis hp m1120mfp
será que algum dos amigos pode explicar por que motivo a hp M1120 mfp imprime todos os arquivos criados localmente no meu openoffice, porém se eu vizer um copiar colar de um texto de um site ou mesmo de um arquivo produzido no meu outro computador para um arquivo local do mesmo openoffice a maldita hp simplesmente não imprime.