LTSP5 - Impressoras no terminal burro

Galera,

usava na empresa o ltsp 4 e funcona s100% as impressoras.
Migramos para o 5 devido algumas particularidades que ele possui e que muito nos agradou.

Porem na versao 5 nao temos mas o lp_server que e responsável pelo impressao jet direct.
Alguem saberia me dizer se existe algum pacote que substituir este modulo?

Instalei o ubunto mas tb nao localizei o mesmo. Alguem poderia me ajudar.?

Preciso ou de o nomo do novo pacote que faz esta opção, ou alguma informação sobre a utilização deste modulos.

Att
Gustavo