Samba X Windows 2003

Olá,

Existe um problema sério que está atrapalhando minhas noites de sono, pra variar, com o windows 2003 server, colocar ele em um domínio controlado pelo samba é tranquilo, nada de anormal, porém não consigo por um usuário do samba como Administrador no windows 2003, como pode ser feito sem problemas no xp, então aí vem o abacaxi, para adicionar uma impressora de rede por exemplo eu preciso estar logado no domínio e preciso ser administrador, portanto se torna impossível. fuçando no gpedit e ferramentas de segurança do win2003 consegui habilitar para não administradores terem privilegio para adicionar impressora porém ainda não podem instalar programas e já virei de cabeça para baixo todas essas configurações do win2003 e não achei nada que pudesse habilitar isso, será que não existe mesmo um jeito de fazer com que um usuário do samba fique como administrador no win2003? nas configurações dos usuários só da para colocar os usuários locais no grupo dos administradores, e mecher nas configurações dele e permitir ação por ação seria algo muito cansativo, pois está super mal organizado aquela porcaria e praticamente não aparece o que é preciso.

A[]'s