Re: HTB

Júlio,

De uma lida mais aprofundada no HTB pois ele atende suas necessidades de
controle. Você pode criar regras para protocolos, redes, ips, ele é bem
flexível.

Talvez você deva fazer um balanceamento de carga entre as 2 ADSL, com
pesos iguais, já que são a mesma velocidade, e em uma outra interface
você faz o tratamento do que entra e sai da sua rede interna, controlado
de acordo com o que você precisar.

--

http://luxik.cdi.cz/~devik/qos/htb/
http://luxik.cdi.cz/~devik/qos/htb/htbfaq.htm