Re: Problemas com Note Turion64 + chipset Nvidia

To usando o mesmo note, só que eu estou usando ele com o Debian Etch 32bits, sem problemas, com o kernel 2.6.18 o padrão, o 2.6.24 nele não esta estável, mesmo eu compilando e deixando o mínimo, ele fica bem instável, agora no 2.6.18 estável como uma rocha :)

Devo colocar o Lenny logo, só não coloquei ainda por estar esperando o rc1, e por estar configurando o note e conhecendo.