Re: SAMBA

numa maquina rodando windows , o sistema esta tranquilo .....

deixando um pouco mais claro minha pergunta....

aconteceu um caso q a pessoa ja estava fora do sistema mais o samba estava segurando o arquivo e nao liberou..... travando o restante

essas confs:

kernel oplocks = NO
level2 oplocks = no
veto oplock files = /*.REG /*.DX0 /*. DX1
oplocks = No
locking = no

algem pode me dizer mais certinho oq significa .....??