Programando conta de usuário para desativar

Caros,
Preciso programar algumas contas de usuário para "desativarem", ou seja o
login expirar e o usuário não mais autenticar, usei o seguinte comando:

chage -E 2008-09-23 <usuário>

Quando mando listar as opções do usuário:
chacge -l teste

Última mudança de senha                                 : Set 22, 2008
Senha expira                                    : Out 02, 2008
Senha inativa                                   : nunca
Conta expira                                            : Set 23, 2008
Número mínimo de dias entre troca de senhas             : 0
Número máximo de dias entre troca de senhas             : 10
Número de dias de avisos antes da expiração da senha    : 7

Ele me informa que a conta expira, na data que programei, mas ao tentar
logar com o usuário teste, ele loga normalmente, alguem pode me ajudar.

Att.
 --
Leandro Moreira
Linux Networks