Re: Vale a pena um Eee PC 900 (outras dúvidas)?

* Konnichiwa Sávio Ramos-sama:
> Olá,
>
> Estou namorando para comprar uma máquina destas e reparei que ela
> possui uma memória de 3,7G onde o sistema está instalado e outra
> removível de 16G.
>
> Na minha máquina o raiz possui 6,7G ocupados, ou seja, muito mais que
> os 3,7G de espaço disponível. É possível instalar um sistema básico,
> depois transferir o diretório /usr para o cartão removível e instalar o
> resto da Debian normalmente?

	Uma pergunta, o / pode conter o /home, /usr, /var e todos os
outros. Como vc fez a partição na sua máquina ?
	Aqui, por exemplo, o meu / tem 1,7Gb e tem somente 240Mb
ocupados.
	No eepc que vc colocou aí, dá para colocar o / e o /var no 3,7 Gb
e o resto no 16Gb sem problemas.
	Estou conversando com o gfs1989 (nick) e ele instalou o slax em
um pendrive de 8Gb.
	Não vejo problemas na situação que vc colocou.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><