Squid 'parou' do nada

Amigos,

tenho 3 proxyes aqui na empresa e um deles simplesmente parou de funcionar do nada hoje, uso sistema de autenticação com o AD microsoft, ele aceita a validação, usuário e senha corretos ele passa, e se algum estiver errado ele volta pedindo novamente a senha, mas, mesmo digitando usuário e senha corretos ele não abre sites. Testei no proxy e consigo pingar os sites normalmente, veja uma parte de meu arquivo de log:

1221855826.264  15792 10.15.192.7 TCP_MISS/000 0 GET http://runonce.msn.com/runonce3.aspx testedss DIRECT/runonce.msn.com -
1221855843.910  17102 10.15.192.7 TCP_MISS/000 0 GET http://www.globoesporte.com/ testedss DIRECT/www.globoesporte.com -
1221855845.642   1733 10.15.192.7 TCP_MISS/000 0 GET http://www.terra.com.br/ testedss DIRECT/www.terra.com.br -
1221855850.270  18810 10.15.192.7 TCP_MISS/000 0 POST http://mail.google.com/mail/channel/bind? harleilm DIRECT/mail.google.com -
será oq houve? Alguém tem alguma ideia? Não modifiquei nada para dar este problema...

se alguém souber oq pode ser agradeceria a ajuda...

abraços

Harlei