Re: Backup Linux

On Friday 19 September 2008 13:51:57 Guilherme Rocha wrote:
> O Bacula é ótimo, sim, com certeza. Mas IMHO para pequenas soluções
> ele tende a ser um "monstro" com milhares de recursos que nunca serão
> usados. Em redes grandes ele é certamente "o cara".

Aqui na empresa nós temos muuuitos arquivos, mas as necessidades de backup são
bem simples.
Então depois de testar "monstros" como o bacula e o amanda, eu optei pelo
rsnapshot [http://rsnapshot.org]. É bem flexível e não é muito difícil de colocá-
lo pra funcionar. E, obviamente, já está empacotado.

[ ]'s