squid X portal capes

Caros,
Preciso configurar o acesso ao portal da capes www.periodicos.capes.gov.br
os tecnicos me orientaram a colocar no navegador, ferramentas >> opções
de internet >> conexões >> configurações da lan >> scripts de
configuração automática.
O script segue abaixo (preciso apenas colocar o endereço do script e nao
seu conteúdo):

function FindProxyForURL(url,host)
{
if (dnsDomainIs(host,"periodicos.capes.gov.br"))
	return "PROXY proxy.capes.ufjf.br:8080";

	return "DIRECT";
}

Uso na rede proxy manual, quando retiro o proxy da maquina o portal
funciona normalmente, ao setar o proxy no navegador, ele não funciona, já
criei uma acl conforme abaixo:

acl capes dstdomain -i .periodicos.capes.gov.br
always_direct allow capes
http_access allow capes

Já fiz de tudo que estava ao meu alcance, e nada, sempre que tiro o proxy
ele  funciona e ao coloca o proxy ele para de funcionar, o problema é que
nao posso tirar o proxy da minha rede.

Att.

--
Leandro Moreira