Re: HP P1005 Cups

Adauto, só usar o hplip, porém o que vem no etch está com os drivers um pouco desatualizados, desinstale o hplip que você tem através do aptitude e depois é só você baixar a nova versão do hplip do site:

http://hplip.sourceforge.net/index.html

espero ter ajudado eu tenho uma dessas aqui no escritório compartilhada e funciona tranquilamente

att
Eduardo Pizorno