Re: Windows Live Mail X Squid = emails não são deletados

Alguma solução?

2008/9/15 Saul Lima <saul.listas@gmail.com>
Em qual arquivo de log fica este tipo de erro?
O fato é que está acontecendo só com o Windows Live... o email está 100% funcional, exceto o fato de não se poder deletar mensagens... Andei pesquisando por aqui vi algo sobre a acl always_direct, alguém sabe como se usa esta acl no squid.conf?