Windows Live Mail X Squid = emails não são deletados

Estou tendo um problema aqui na minha rede. Configurei um servidor squid para proxy de rede e estou tendo o seguinte problema:
O windows Live Mail é o email mais usado para trabalho aqui, mas apesar de se poder entrar na caixa de entrada e ler os emails, ao se tentar apagar alguma mensagem, tem se um erro comunicando que não foi possivel se comunicar ao windows live messenger e o email não é deletado.

Alguém sabe como resolver isso?