Re: Mais um tópico sobre o Flash...

Na pior das hipoteses baixa la do site da Adobe e lintala dentro do
/usr/lib/iceweasel/plugins/ o lib.........so que vem dentro do tar.gz
que vc vai baixar!

Assim eu sei que funciona! o resto eu nem fico pelejando...

Att
Flamarion Jorge

edmarcos escreveu:
> Adicione esta linha no /etc/apt/sources.list
>
> deb http://www.debian-multimedia.org lenny main
>
> depois instale este pacote:
>
>  flashplayer-mozilla

Fa�liga�s para outros computadores com o novo Yahoo! Messenger
http://br.beta.messenger.yahoo.com/