Re: GnuPG

Legal foi o que eu pensei....

Agora outra dúvida, há alguns anos atrás eu criei uma chave para um
email e perdi todos os dados desta chave, inclusive a chave de
revogação, então esta chave provavelmente ficou inutilizavel....
O que eu faço para adicionar o email antigo na chave nova e que ja está
sendo utilizada por outro email (novo tambem)

Abraços!

Att
Flamarion Jorge