Re: Vale a pena comprar um EEE PC 900?

Em Sex 05 Set 2008, debiminho debiminho escreveu:
> Pretendo um modelo que deia para instalar o lenny com o gnome
> (tipo instalação standard).

O meu já consegue suportar bem, a tela é um pouco maior e dois flash um de 4Gb
e outro de 16Gb.

> Encontrei esta página http://wiki.debian.org/DebianEeePC/Status
> com alguma informação, mas como será o desempenho destes
> com o Debian ?  Já alguem experimentou ?

Já sim, funciona muito bem mas não instale esse Debian agora porque o kernel
tem um pequeno bug que vai te dar dor de cabeça. De qualquer forma eu testei
e vai muito bem. No meu caso eu prefiro o KDE mas testei o gnome também
inclusive.
Agora estou testando o ubuntu e kubuntu e até agora tudo bem.

Quando sobrar uma graninha (coisa rara) vou comprar um cartão SD para bem
parrudo para completar o conjunto e ganhar mais algum espaço.

--
Cesar Gimenes http://www.crg.eti.br
Linux user #76132