Re: Vale a pena comprar um EEE PC 900?

2008/9/4 Sávio Ramos <savio.ramos@gmail.com>
Olá,

Vocês acham que vale a pena comprar um Eee Pc 900?

Eu  decidi esperar um pouco, mas vale muito a pena sim comprar estes modelos que o mercado está chamando de sub-notebooks, dentre os motivos está o disco que não é baseado em HDD e sim em memória flash, o que ajuda economizar bateria e pode dar mais confiabilidade no caso de choques, e o tamanho e peso reduzido.

Eu decidi esperar porque o primeiro projeto do eeepc tem tela com resolução de 800x600 e 4GB de memória física,e a próproa Asus planeja lançamentos com tela de melhor resolução e maior espaço em disco. Além disso outros fabricantes estão entrando no seguimento, o que pode abastecer o mercado com opções variadas de configuração.

Se você não está conseguindo segurar o comichão, compre. Se der conta, espere mais um pouco. No mínimo você terá o modelo eeepc mai barato em relação aos novos lançamentos.

PS: Aqui em BH está um festival de vendas de notebooks que encalharam nas lojas. É possível encontrar notebooks de marca com 512MB de RAM e processador celeronM 380 a 1100 reais! MAs mesmo assim eu quero um pequenininho desses!!!!