Re: Probemas CDRW/DVD

Em Wednesday 03 September 2008, Renato S. Yamane escreveu:

> Você está utilizando o mount de forma errada.
> O correto é:
> #mount /caminho/de/origem /caminho/de/destino
>
> Por exemplo:
> #mount /dev/sda /media/cdrom0

	Se você tiver uma entrada correspondente no fstab, você pode usar

# mount /caminho/de/destino

	sem problema nenhum. Por exemplo, no meu fstab eu tenho as seguintes
entradas:

/dev/hdb1               /mnt/win1       ntfs-3g         defaults        0 0
/dev/sda1               /mnt/win2       ext3            noatime         0 2
/dev/sdb1               /mnt/win3       ext3            noatime         0 2

	Eu posso fazer um

# mount /mnt/win1

	E o sistema irá montar meu /dev/hdb1 em /mnt/win1.

	Att,
--
Davi Vidal