Re: Som no lenny

Audio device: Intel Corporation 82801H (ICH8 Family) HD Audio Controller, esse é o dispositivo que obtenho com lspci. Onde verifico se tá habilitado ou não..
Obrigado.

Julio

Citando Bruno Ayub <bruno.ayub@gmail.com>:

Olá Julio!

Qual o modelo da sua placa de som? Derrepente os modulos dela não estão
habilitados...

[ ]'s,

Ayub.

On Tue, Aug 26, 2008 at 9:51 AM, Renato S. Yamane
<yamane@diamondcut.com.br>wrote:

desap_semin@itajuba.mg.gov.br escreveu:
> Instalei o Lenny no meu note (Asus f3Sc) e ficou bacana, exceto o som
> que não funciona nem no gnome nem no kde.

Já tentou rodar o "alsaconf"?

Att,
Renato