Re: Servidor com 3 Interfaces (Retificação)

Dale  iptables !

iptables faz cara ! Passe na lista seu script de firewall; assim podemos ajudar melhor !

Abraços !

--
Vinicius Andrade Marino
Network Administrator

Em Ter, 2008-08-26 às 09:40 -0300, Marcos Zara escreveu:
Ola,

Acho que meu e-mail anterior ficou um pouco confuso, entao vou tentar novamente.

Tenho a Seguinte estrutura:

eth0 - Speedy I
eth3 - Rede Local
eth5 - Speedy II

O que eu preciso é o seguinte:

1-  Todo conteúdo acessado de dentro da rede local trafegue pelo link que está na eth5

2-  Tenho em minha rede local , várias máquinas que precisam ser acessas apartir do link eth0, via nat. Gostaria de fazer com o tráfego
desses serviços providos ficasse apenas nesse outro link.
Ou seja, por um link minha rede interna acessa a internet, e o outro
fica apenas para os serviços providos por mim aos clientes.
Gostaria de saber oque eu posso usar para resolver este problema?? OU
se alguém tiver algum material falando sobre isso por favor me envie..

Muito Obrigado