Re: Tempo de execução de programa

Se você quiser, você pode usar um script em Python q faça isso pra
você. É bem simples:

========= START =========

import os
import sys
from time import time

t = time()
os.system('./foo.sh')
print time() - t

========= END =========

Basta subtituir o './foo.sh' pelo seu programa. Acho que a chamada do
os.system() não afetará, sensivelmente, o tempo de execução do seu
programa.

--
Davi Vercillo Carneiro Garcia
http://davivercillo.blogspot.com/

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Departamento de Ciência da Computação
DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

Grupo de Usuários GNU/Linux da UFRJ (GUL-UFRJ)
http://groups.google.com/group/gul-ufrj

Linux User: #388711
http://counter.li.org/

"Good things come to those who... wait." - Debian Project

"A computer is like air conditioning: it becomes useless when you open
windows." - Linus Torvalds