Re: codificação de texto

On Fri, Aug 22, 2008 at 9:48 AM, Carlos Alberto perguntou mais uma vez:

> Qual a codificação de texto utilizada pelo windows, para que eu posso
> configurar o meu debian etch para vizualizar nomes de pastas e arquivos com
> acentos no linux...

Carlos Alberto, vi no seu histórico que é um hábito seu repetir
perguntas na lista quando não recebe resposta em pouco tempo. Para
piorar repete a pergunta criando uma nova discussão.

Você poderia fazer a gentileza de parar com isso? Atrapalha todo mundo!

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/