Re: configuração de acentos no debian e windows

On Thu, Aug 21, 2008 at 4:41 PM, Carlos Alberto escreveu:
> Como eu configuro meu debian para quando eu visualizar nomes de arquivos,
> nomeados no windows, com acentos sejam visualizados no meu debian etch sem
> erros...!

Não existe receita de bolo para isso. Windows não usa um único sistema
de codificação. Linux não usa um único sistema de codificação.

Tem bastante coisa sobre isso na lista. Sugiro que leia as discussões
antigas na lista para aprender mais sobre o assunto e testar algumas
coisas para tentar resolver o seu caso específico.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/