Re: Ativar o Fn+F8 para mudar de monitor

2008/8/20 Ronaldo Reis Junior escreveu:

> tenho um Dell Latitude D400. Quando vou usar o datashow, eu tenho que ligar o
> datashow e depois o computador ou reiniciar o GDM para poder projetar a tela.
> Daí fica a tela nos dois, laptop e datashow.
>
> A tecla Fn+F8 era para, em teoria, alternar entre laptop, datashow ou
> laptop+datashow. Mas ela não funciona.

Os drivers proprietários da NVidia vem com um programa que permite
selecionar as saídas. Pela lista de pacotes, me parece que seu note
tem uma controladora de vídeo Intel. Sendo um driver livre, deveria
ser mais bem integrado ao note, né? Mas não tenho experiência com
notes assim. Eu acho que você poderia configurar o xorg.conf para que
as duas saídas fiquem ligadas o tempo todo, mas acho que assim o note
consome mais energia.

Desculpe a resposta meio inútil, é só para lembrar que esse assunto é
totalmente dependende do driver de vídeo.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/