Re: Controle de banda e cache

> 1- Li por aí que o delay pools do squid pode chegar a corromper alguns
> arquivos executáveis (o que é indesejável,baixados nas máquinas clientes e
> que a melhor solução para limitar a banda no debian etch seria o shaper.

Bom, eu nunca havia ouvida falar disso. A única coisa que posso dizer,
por experiência própria, é que uso delay_pools em um conjunto de
laboratórios de informática da minha faculdade, onde se baixa bastante
arquivos executáveis, e nunca ouvi nenhuma reclamação desse tipo. Se
acontece, é pouco o suficiente pra que eu nunca tenha ficado sabendo.

Quanto ao shapper, bom saber dele, não conhecia. =)

--
 >>> http://edsonmarquezani.wordpress.com <<<