Re: atualizações debian etch

2008/8/20 Felipe Augusto van de Wiel (faw) <faw@funlabs.org>:

> [...]
>
>        Hmmm... ainda há pelo menos uma transição de kernel
> pra ser feita, e outros itens para serem ajustados, de acordo
> com seu planejamento, pode ser melhor esperar mais um pouco
> para migrar.  Embora a base esteja congelada, há alguns pontos
> a serem resolvidos antes do lançamento, então pode ser que o
> Lenny saia depois de setembro.

>        Agora, você não tem muita documentação de apoio,
> quando o Lenny for lançado, você tem as Notas de Lançamento
> que explicam de forma detalhada o que precisa ser feito para
> uma atualização mais tranqüila.

> [...]

Ok, FAW , muito obrigado pela ajuda e pela presteza de sempre .

Eu gosto de Debian e sempre opto por usá-lo, mas na verdade, conheço
pouco do Debain-way of life. =) Preciso ficar mais por dentro ainda.

O aptitude já me aborreceu algumas vezes, por instalar mais
dependências do que eu achava necessário, coisa que o apt-get não
fazia. Sei lá, eu não sei usar muito bem nenhum dos dois, acho. =)

De qualquer maneira, então, vou esperar o lançamento oficial e fazer a
migração seguindo as recomendações oficiais.

Abraços.

--
 >>> http://edsonmarquezani.wordpress.com <<<