Re: atualizações debian etch

2008/8/18 Felipe Augusto van de Wiel (faw) <faw@funlabs.org>:

>        12 meses após o lançamento do lenny ou quando o lenny+1 for
> lançado, o que acontecer primeiro.
>
> Abraço,

A propósito,

Estou montando um servidor há algumas semanas, mas acabei usando o
Etch. (Pouco tempo depois vi a notícia do congelamento do Lenny).
Gostaria de migrá-lo já de antemão.

Qual a dor pra migrar ? Um apt-get dist-upgrade dá conta, sem fazer
muito estrago?

No meu caso, tudo que tenho instalado é pacote oficial, basicamente.
Nada de kernel customizado ou algum outro programa.

Nunca fiz uma atualização geral dessa desse jeito. Meu medo é as
coisas pararem de funcionar. =)

--
 >>> http://edsonmarquezani.wordpress.com <<<